Filmes

Notícia

A Torre Negra | Filme terá pouco mais de 90 minutos

Confira novas imagens do longa-metragem

17.07.2017, às 14H50.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

A adaptação cinematográfica de A Torre Negra terá duração de 95 minutos, segundo o site Collider. Com essa duração, o filme de fato não deve focar na mitologia desenvolvida nos livros de Stephen King, mas sim na ação.

Novas imagens do filme também foram divulgadas. Confira:

O elenco de A Torre Negra tem Idris Elba como Roland, o Pistoleiro, Tom Taylor como Jake Chambers e Matthew McConaughey como Walter Padick, o Homem de Preto. Ron Howard produz o filme e Akiva Goldsman e Jeff Pinkner cuidam do roteiro. A direção é de Nikolaj Arcel, que também colabora com o roteiro baseado na obra de Stephen King.

Na história, o Pistoleiro - que busca a lendária Torre Negra há anos - encontra o menino Jake, cujos poderes especiais começam a se manifestar do nada, e descobre que o Homem de Preto está maquinando um esquema para destruir os mundos de ambos protagonistas.

A Torre Negra estreia em 4 de agosto.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.