Filmes

A Torre Negra | Novos comerciais focam no confronto entre Roland e o Homem de Preto

Longa adaptado da obra de Stephen King chega aos cinemas em agosto
-

Um novo comercial da adaptação para o cinema de A Torre Negra - aclamada série de Stephen King - foi divulgado durante as finais da NBA. O vídeo foca no confronto entre Roland (Idris Elba) e o Homem de Preto (Matthew McConaughey). [Atualizado com dois novos vídeos]

O elenco de A Torre Negra tem Idris Elba como Roland, o Pistoleiro, Tom Taylor como Jake Chambers e Matthew McConaughey como Walter Padick, o Homem de Preto. Ron Howard produz o filme, e Akiva Goldsman e Jeff Pinkner cuidam do roteiro. A direção é de Nikolaj Arcel, que também colabora com o roteiro baseado na obra de Stephen King.

Na história, o Pistoleiro - que busca a lendária Torre Negra há anos - encontra o menino Jake, cujos poderes especiais começam a se manifestar do nada, e descobre que o Homem de Preto está maquinando um esquema para destruir os mundos de ambos protagonistas.

A Torre Negra estreia em 4 de agosto.

Leia mais sobre A Torre Negra

A Torre Negra
(The Dark Tower) Direção: Nikolaj Arcel Estreia em 27/07/17
sobre o filme
Galeria de imagens (79)

Vixe, não lembrava dessa parte... Ahahshahahah mas vamos ver no que vai dar. Eu tenho boas esperanças nele.

No final do 7o livro o Jake está com a Susannah e o Eddie, o filme mudou completamente o contexto da história.

Cara, só uma coisa, agora não é mais 19, agora é 20. Se tu leu os livros tu vai sacar. E se eu fosse o diretor, roteirista, produtor, faria o mesmo.

Tu nem assistiu o filme ainda, como sabe se vai ser bom ou não? Pode ser que seja um bom filme, mas com certeza vai decepcionar quem é fã dos livros. A partir do momento que você usa uma obra literária como chamariz, o mínimo que você tem que fazer é seguir o que está escrito nessa obra, ou então faça um filme completamente diferente e com outro nome, e não diga que é uma adaptação dos livros.

Pois eu acho que nada que está nos livros vai acontecer no filme. A única semelhança entre o filme e os livros é o título e o nome dos personagens.

Pelo jeito esse filme não vai ter nada a ver com os livros.

Os livros são excelentes, acho que pode até ser um bom filme, mas esta longe de ser uma boa adaptação, de cara já vemos isso pelo personagem principal, totalmente descaracterizado, completamente diferente do personagem original (afirmo que não tenho nada contra o ator, ele é ótimo, mas não pra esse papel)

Infelizmente vc tem razão

É uma pena, mas sinto cheiro de frop.

Existe outros mundos além desse!!

Bom pelo menos a velocidade do pistoleiro esta presente, espero que o tiroteio tbm seja fodao , e que o jake morra de uma linda forma *-*

Seria bem American Gods.

Qual foi o orçamento? Creio que vai ser um grande fracasso, até pode ser um bom filme mas seria melhor terem feito uma série.

É totalmente diferente dos livros, mas me parece ser um bom filme...

Não li a série da torre negra, é só conheço dos livros o que me falaram, não acho que será um filme fiel, mas pelo menos parece que vai ser um filme bom, para que não é fan dos livros.

Sei lá viu, a impressão é que transformaram um livro muito interessante em um filme de tiro genérico. Tomara que os trailers estejam enganando

Uns atribuem a "decadência no cinema" por conta dos "filmes de super-heróis", outros dizem que é por causa da "imposição de Hollywood" sobre as produções apresentadas... Só acho que a maioria dos consumidores não manja de nada mesmo.

Mais um filme bom, com uma proposta boa, que será um "fracasso de bilheteria", tal como Ghost in the Shell. O pessoal hoje em dia só quer ver mais do mesmo, dê a eles Marvel, DC, Star Wars e ficarão felizes. Espero estar enxergando de um ângulo errado, porque sinceramente já perdi as esperanças nessa década...

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus