Filmes

A Torre Negra | Novo pôster do filme joga com a realidade

Adaptação da obra de Stephen King chega ao cinema em julho
-

A Torre Negra, adaptação ao cinema da obra épica de Stephen King, ganhou um novo pôster, que mostra Manhattan de cima pra baixo:

O elenco de A Torre Negra tem Idris Elba como Roland, o Pistoleiro, Tom Taylor como Jake Chambers e Matthew McConaughey como Walter Padick, o Homem de Preto. Ron Howard produz o filme, e Akiva Goldsman e Jeff Pinkner cuidam do roteiro. A direção é de Nikolaj Arcel, que também colabora com o roteiro baseado na obra de Stephen King.

Na história, o Pistoleiro - que busca a lendária Torre Negra há anos - encontra o menino Jake, cujos poderes especiais começam a se manifestar do nada, e descobre que o Homem de Preto está maquinando um esquema para destruir os mundos de ambos protagonistas.

A Torre Negra estreia em 28 de julho.

Leia mais sobre A Torre Negra

A Torre Negra
(The Dark Tower) Direção: Nikolaj Arcel Estreia em 27/07/17
sobre o filme
Galeria de imagens (79)

Gostei dessa torre negra "escondida" no espaço sem prédios no meio da imagem.

Curiosa pra ver a Susannah.

Mago e Vidro tbm é bacana pra adaptar...

Mano vou dar like pq ficou bem resumido. Só que cara, tu não acha que depois de Lobos de Calla ele se perde? Eu terminei de ler os livros e pensei... po, podia ter sido melhor. Os 4 primeiros são fantásticos.!

Gostei bastante do poster, o lance de ter a silhueta da Torre, e a referência a realidade sobreposta que existe na saga é bem bacana. Mas....o Marketing desse filme ta bem merd@, até agora só esse poster, pra um filme q tem o Idris e o Matt, e que vai contar uma historia dessas, deveria estar sendo bem melhor vendido, provavelmente vai Flopar, o q é uma pena. Gostaria de ver a historia completa na Telona, provavelmente será um Narnia da vida. Lamentavel.

Pra quem não consegue esperar pelo trailer. http://www.torredevigilancia.com/a-torre-negra-vaza-trailer-do-filme-com-idris-elba-e-matthew-mcconaughey/

Gráficos com cidades sendo distorcidas, mals aí mas Dr. Estranho e Inception já fizeram. Nada de novo.

E o mundo seguiu adiante...

Para alguns a esperança é sempre surreal, mas eu entendo, faz parte do seu Ka.

Tentei resumir da melhor forma. Para quem não leu: é imperdível. Obrigatório para quem gosta de fantasia.

de cabeça para baixo ele quis dizer...ótimo cartaz

VIsh vei acredite tem tudo isso ai que vc falou e muito mais.

Vc tá de brincadeiraaaa.

Caraca vei eu sei, eu sei disso tudo ai, eu li todos os livros mas deixa eu ter esperança e ser feliz!

Mas é justamente isso que a Torre Negra faz com a realidade, brinca com ela.

Até chorei aqui, finalmente alguém conseguiu me explicar o enredo tipo em um parágrafo! Antes já tinha tentado ler a Wikipedia e continuei sem entender lhufas...

A história é muito complexa, difícil de resumir em poucas palavras. Mas é uma das histórias mais legais que eu já li na vida (e eu leio bastante). Até por isso acho muito difícil de adaptar pro cinema. Precisaria de uns 8 a 10 filmes pra fazer direito. Tem muita violência e muita carga sexual tb. Em resumo: O pistoleiro é o último de uma linhagem de guerreiros que cuidam da justiça no mundo. Sua missão primordial é proteger a torre que é o nexo de todas as realidades e que está sendo atacada desde sempre pelo rei rubro e seu exército. A história lida diretamente com a idéia do multiverso. Os monstros (todos os tipos de monstros, vampiros, demônios etc) são o exército do rei rubro. A história se passa no mundo médio (sim, é uma referência de Tolken), uma realidade central no universo, onde está a torre e onde vive o rei rubro e onde viveu Arthur Eld, o branco, que criou os pistoleiros. Nesse mundo viveu muito tempo no passado uma sociedade extremamente avançada que aprendeu a quebrar as barreiras do multiverso e viajar entre as realidades. Essa sociedade foi extinta e no lugar dela surgiu a sociedade dos pistoleiros que está numa era medieval mas que ainda tem resquícios da tecnologia do passado. Quando começa o primeiro livro a sociedade dos pistoleiros foi destruída e o mundo médio está todo destruído. A história em si é a busca do último pistoleiro pela torre para impedir que o rei rubro a destrua. O mais legal da história para mim é que ela cheia de conceitos filosóficos e simbolismos muito interessantes. É uma história sensacional. Infelizmente não tô botando fé no filme. Tem toda cara de que vão tirar da história toda a carga filosófica e simplificar tudo pra ficar comercial. Espero estar enganado.

Nossa o filme vai estrear em julho e até agora so tem um mísero poster? Que marketing pífio, tenho quase ctz q vai flopar

Que lix0.

Inception é cópia de Paprika Matrix é cópia de Ghost in the Shell

https://www.youtube.com/watch?v=hZ162VDkyu0 Trilha sonora.

Pôster bacana. Mas até agora tudo que vi desse filme me trás um sentimento de que "vai flopar".

É realmente complexo explicar em poucas palavras. Sâo 7 livros, mais de 3.000 paginas. A obra reúne todas as ideias de Stephen King, que são conectados com os livros. Mas basicamente, é um futuro apocalíptico muito distante, onde existe uma nova sociedade e os pistoleiros. Roland é um pistoleiro que busca a torre negra, que controla o tempo, espaço e realidades paralelas. Nesta viagem encontra pessoas que o ajudam e inimigos, em diferente épocas e dimensões. Felizmente o pistoleiro (primeiro livro) é o mais facil de se adaptar, é bem simples até. É onde se basea o livro.

Eu também sempre quis saber do que o livro se trata exatamente. Só sei que se passa num futuro pós-apocalíptico, tirando isso, não sei de mais nada.

Consegui!Meu plano maléfico funcionou! Irritei vocês! Irritei vocês!Lálálálá!

Mas não tem mundos de cabeça pra baixo, isso no pôster foi pra criar a silhueta da torre entre os prédios

Então... é bem complexo. A história se passa numa realidade meio apocalíptica que no primeiro livro lembra bastante aquele mundo de Mad Max, nesse mundo existia uma ordem de pistoleiros que seriam como os cavaleiros de lá, mas eles já não existem e só sobrou um, que é o Roland. Existe uma torre que controla todo o tempo, espaço e dimensões paralelas, e essa torre tá caindo, e se cair tudo deixa de existir. A partir disso, o pistoleiro está em busca dessa Torre para impedir que ela seja destruída e pra saber o caminho até ela precisa achar o Homem de Preto, que é um tipo de mago que quer destruí-la. Daí o Roland vai se juntando a outras pessoas nessa busca, e a história mistura viagens entre dimensões, nosso mundo e o deles, pistoleiros dignos de um bom faroeste, robôs, monstros, vampiros, trens falantes, fantasia e tudo que vc imaginar mas de um jeito bom.É uma das melhores séries de livros que já li, recomendo muito.

Que no final e tudo filho de neuromancer.kkkk

Sempre ouvir falar desse livro mas nunca o li ,sobre oque e ,tipo tem monstros zumbis coisas bizarras tem mundos de cabeça pra baixo ? Alguém pode me dar uma idéia sobre como é exatamente?

MUITO ansioso por esse filme! Tenho q correr e terminar de ler o último livro.

O fundo branco forma uma imagem

Legal a silhueta da torre.

Como se "Inception" fosse original...

Nada se cria...

Tá parecendo Inception. Pronto.

nesse eu boto fé

Que poster massa! Agora falta só um trailer, vai

Isso é uma cópia de Doutor Estranho, que por sua vez é cópia de Inception, que por sua vez é cópia de Matrix, que por sua vez é cópia de vários outros filmes e animes!!!

"É pra isso que eu pago a internet." hahahaha

Não saiu trailer ainda? O filme vai lançar em julho e nem trailer tem...

Cadê o povo pra falar que tá parecendo Inception?Andem,eu quero polêmica!POLÊMICA!

Lindo e bem criativo. Agora, 28 de julho? Caramba ein, pq o verão é extremamente competitivo. E nem saiu trailer ainda.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus