Filmes

A Torre Negra | Primeiro trailer é exibido pela Sony e tem reações positivas - leia a descrição

Não há data para divulgação da prévia na internet
-
A Torre Negra

Em seu painel na CinemaCon, a Sony Pictutres exibiu o primeiro trailer da adaptação para o cinema de A Torre Negra, obra épica de Stephen King. Segundo descrições publicadas por veículos que viram a prévia, o vídeo começa com Jake (Tom Taylor) lidando com sonhos e visões da Torre e do mundo de Roland (Idris Elba). Ele lida com isso com uma psicológa - que em seu escritório tem uma foto do Hotel Overlook, de O Iluminado - mas eventualmente encontra sua resposta.

Jake vai para uma casa que os leitores vão reconhecer como a Mansão de Dutch Hill, e através dela encontra a passagem para o mundo de Roland. O Homem de Preto (Matthew McConaughey) é então apresentado e uma montagem com cenas de ação acontece. Nela, vemos Roland recarregando suas pistolas gigantes com extrema velocidade, assim como é descrito nos livros, e o Homem de Preto parando balas com as mãos.

É aí que o trailer - que ainda não tem data para sair online - acaba, mas depois uma cena extra foi exibida. Ela mostra uma cidade - Tull, Calla ou alguma outra, não sabemos - sendo atacada e em chamas. Um vilão misterioso agarra Jake mas Roland executa um tiro de longa distância perfeito que salva o garoto. As reações de quem viu isso tudo foram, em sua grande maioria, positivas. Confira alguns dos tuítes das pessoas que acompanharam o painel:

O elenco de A Torre Negra tem Idris Elba como Roland, o Pistoleiro, Tom Taylor como Jake Chambers e Matthew McConaughey como Walter Padick, o Homem de Preto. Ron Howard produz o filme, e Akiva Goldsman e Jeff Pinkner cuidam do roteiro. A direção é de Nikolaj Arcel, que também colabora com o roteiro baseado na obra de Stephen King.

Na história, o Pistoleiro - que busca a lendária Torre Negra há anos - encontra o menino Jake, cujos poderes especiais começam a se manifestar do nada, e descobre que o Homem de Preto está maquinando um esquema para destruir os mundos de ambos protagonistas.

A Torre Negra estreia em 28 de julho.

Leia mais sobre A Torre Negra

A Torre Negra
(The Dark Tower) Direção: Nikolaj Arcel Estreia em 27/07/17
sobre o filme
Galeria de imagens (84)

Hum?

Pode ser interessante pq teremos a oportunidade de ver a sequência dessa história... mas eu gostaria de ver uma adaptação dos livros.

Exato!

Não amigo, na verdade é a sequencia imediata do 7. Note que agora ele tem o Eld's Horn...tudo pode ser diferente dessa vez

Acho que não vai rolar isso.

Só ler ué. Já li todos, ja reli os doia primeiros, to relendo o terceiro agora.

Invariavelmente filmes que são inspirados em livros com os quais não tem nada a ver, são uma bosta.

E como que vão faxer continuação disso se no final do sétimo livro o Roland está se volta no primeiro?

Também acho que deveriam arriscar os livros, eu fico imaginando a cara dos noobs quando chegarem ao final do sétimo filme, o Roland na torre negra e de repente ele pensa no chapéu e na corneta do Eld, e volta a primeira cena do primeiro filme. Eu ia rir pra caramba da cara deles, mas eu acho que o filme seria linchado.

Sequência do sétimo livro? Que bosta.

Concordo plenamente.

Mas vai ser baseado só no primeiro livro né? Depois terão continuações?

ue

É uma pena essa obra prima parar nos cinemas... eu realmente gostaria de ver uma série seguindo os livros com detalhes. Poderia ser o novo Game of Thrones fácil. Talvez juntando os livros 1 e 2 apenas na primeira temporada, mas só isso. Por mais que o filme seja bom, jamais vai reproduzir fielmente a obra em tão pouco tempo.

Cara olha o seu comentário sem ao menos ver o filme. Acho que quem está com dor lá não sou eu não. Kkkkk

Que dor no c* é essa jovem?

Se comparado a Crônicas do Gelo e do Fogo, Harry Potter, até mesmo sagas como Crepúsculo entre outros do tipo, que já tem todo um amparo de um público fanático, ele nunca teve esse tipo de fama. King é mais para fãs, pessoas que não leem livros só porque estão na moda. Se fosse o caso não teriam tido medo de arriscar duzentos milhões na primeira tentativa de fazer o filme.

Se você leu o livro até o fim e entendeu o final, o Rolando ser interpretado pelo Elba faz sentido. Ainda mais porque o filme é uma "continuação". A roda nunca para....

Depois do filme você da sua opinião! Chatão! #OVidente

Stephen King não é popular ok?

Honestamente, acredito que o market está fraco, não é uma série muito popular que já tenha nome para atrair gente aos montes aos cinemas, e eles já acabaram com o fã service ao chamar Idris Elba para interpretar Roland. Mas gostei da premissa de ser uma sequência do sétimo livro e não uma adaptação comum, embora eu ache melhor se tivesse virado uma série ao estilo game of thrones.

o idris já vale o ingresso.

estreia em julho e n tem trailer.. cade o marketing '--'

Pois é, é justamente com esse fato que eu tô curioso!

o ultimo livro me deixa triste ... mas porque é muito bom ... e infelizmente toda historia tem um final ... e amigão , presta atenção no fim do livro , tão falando que o filme é uma sequencia dos livros , e faz total sentido o Roland ser negão e não um branquelo puto como diz a Detta ! hahaa boa leitura e me diz se curtiu o fim depois !

O deve não deve muito para sair, então. :D

Aí os trailers contam tudo, a galera vai pro cinema já sabendo ou nem vão, acham o filme ruim (sem surpresas) e pronto.... Saudade do tempo que os trailers motivavam você a ir descobrir o filme no cinema...

legal fera..

Vamos fazer de ''cota'' q ele é branco rsrs

Por isso que será uma bost@ o filme.

Isso já foi divulgado, pelo menos ninguém desmentiu até agora, esse filme será uma espécie de sequência para os eventos dos livros

hasuhauhsu pois é, o Roland é bicho solto, começou cedo. Não perdoou a novinha do interior :V kkkk

Esqueçam os livros .Esse filme não vai ter nada a ver com eles .

Li os cinco primeiros livros numa tacada só. Mas faz tanto tempo que nem me lembro direito da história. Foda ler tudo outra vez.

o filme é uma sequência dos livros

Espero que os caras ao menos tenham acertado no clima do filme e motivação dos personagens... que tortura esperar esse trailer mds! E ainda sonho em ver a passagem no bar (Mago e Vidro) aonde o Roland, ainda piá, e seus dois parças tiram a maior onda dos Caçadores do Grande Caixão kkkkk, ... uma das partes mais fod@ do melhor livro da saga!

O filme vai juntar os três primeiros livros? E seria legal o Hugh Jackman como pistoleiro. Já que na minha cabeça o pistoleiro sempre foi o Clint Eastwood

Pods cre, a passagem de Tull é uma das mais fod@! Seria de mais ver ela mostrada no original como SK escreveu;

Caramba jurava que tinha saído o trailer aqui, não me matem do coração. Espero que saia logo. Ansiedade la em cima.

Nada de trailer gente, quer m matar de ansiedade acho que sai na próxima semana, uma hora tem que começar a divulgação desse filme plmds vei

Tô terminando o último livro da saga e aguardo ansiosamente por um bom filme! Que saga, meus amigos!!

LJ estréia em Novembro e temos dois trailer e uns sete posters. Esse filme estréria em Julho e tudo que temos é algumas imagens e um poster. Ou a Sony tá fazendo o melhor filme do verão americano ou ela não sabe nada de campanha de marketing.

O próprio Stephen King disse que adorou as mudanças realizadas, afirmando que não mudará em nada a história dos livros. Eu também li os 8 livros e gostaria que fosse mais fiel, mas esse fiasco não faz sentido.

Essa parte é massa do livro

Nem acho que será ruim,mas acho que vai fracassar nas bilheterias.O filme estreia em julho e nem trailer sequer temos.Marketing nulo.

Não parece.

Bem pensado... Pode ser

Acho que tem algo a ver com a história de ter um seriado de televisão também, devem estar planejando o marketing com isso.

Pela descrição não.

O filme já lança em julho, e nem temos uma prévia kkkk na expectativa...

Será que é aquele mesmo trailer vazado na internet?

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus