Filmes

A Vigilante do Amanhã: Ghost in The Shell | Assista à cena de luta na água

Na verdade, cena da major soltando o braço sem revide...
-

A Vigilante do Amanhã: Ghost in The Shell ganhou um novo clipe, que mostra a cena de luta na água, um dos momentos mais marcantes do anime que serve de inspiração ao filme:

A trama de Ghost in the Shell deve seguir a linha do mangá (que depois foi adaptado para um anime), chamado Fantasma do Futuro no Brasil, em que a major Motoko Kusanagi (Scarlett Johansson), uma policial cibernética, luta para levar justiça às ruas de sua megacidade japonesa, em um futuro distópico. Ex-executivo da Marvel, Avi Arad é um dos produtores. O elenco contam também com Michael Pitt (Kuze), Juliette Binoche (Dra. Ouelet), Pilou Asbæk (Batou), Takeshi KitanoKaori MomoiChin Han e outros.

Ghost in the Shell estreia em 30 de março. 

Leia mais sobre Ghost in the Shell

A Vigilante do Amanhã: Ghost in The Shell
(Ghost in The Shell) Direção: Rupert Sanders Estreia em 30/03/17
sobre o filme
Galeria de imagens (60)

Também não me empolguei na cena em que ela invade o prédio kkk mas é esperar pra ver o conjunto como o total ne

Tem essa sequencia dela invadindo o predio, e tb não me empolguei com a sequencia não. O anime dá um show de técnica de animação. Já esse filme não dá um show na parte técnica. O CGI dela no corredor ficou muito fraco. :T Mas talvez o filme compense de outras formas. Só vendo...

Eu tbm achei fraco. Mas talvez não tenha tido tão impacto pois é só uma cena. No filme, com o encaixe de tudo, a cena tenha mais impacto

Slowmotion é o de menos. A cena ficou toda num mesmo tom.

Acho que pra ser considerada uma cena de luta, o oponente tem que revidar. A cena é uma surra na água.

"Ia dar mamilos." Tá aí uma giria boa. "Vai dar mamilos!" HAHAHAHAHA

Esse título em português ficou ó: uma M...

Muito SlowMotion!!!! um bom truque para esconder a pouca coreografia..... Isso é o mais comum nos filmes de hollywood para render o tempo das cenas de ação.

Pra quem tem insônia é bem impactante mesmo. Um ótimo Diazepam.

Tá a mesma coisa, só que melhor.

Muito fraco. No anime a cena é impactante.

A major poderia ter dados classificados sobre o projeto 2051.

Fraco! Muito slowmotion! Uma pena, pois no anime a cena é um marco!

Quando tiver torrent eu vejo esse filme. PS: Alguem pode me explicar porque queriam matar a major no final do anime?

Tbm achei fraca, nada animador

Gente, é PG-13, mamilos no filme ia dar.. bem...ia dar mamilos. Vocês entenderam.

Achei fraquinha. Nao conseguiram criar um clima de suspense. Nao conseguiram passar a ideia de que o cara estava com medo/tenso.A parte sonora ficuu devendo e muito.

Rapaz, acho que eu cruzei um longo caminho do ponto completamente desacreditado sobre esse filme para completamente esperançoso.

Curiosamente, eles fizeram isso. Na sequencia que mostra ela sendo feita, vemos os seios dela sem os mamilos, aos 2:15: https://www.youtube.com/watch?v=F5amv-vqUFo Talvez acharam que ficaria muito chocante ter ela nua desse jeito. ou ficar apagando os mamilos dela ficaria custoso. Ou eles preferiram um traje por cima que fique claro que é um traje. No anime ela usa uma especie de plastico semi transparente que dá mais a impressão de nudez (que é algo iconico e tem a ver com a forma como a personagem se relaciona com seu corpo, sem vergonha de estar "nua", pq pra ela é só um revestimento). A Scarlet ja efz cenas de nudez total frontal. Procura ae no google. Under the Skin nude scene.

Com certeza, nao é pq a atriz nao quis fazer cenas nuas. É pra manter a classificação indcativa baixa e ter mais publico infanto juvenil. Mas no mangá ela tem um corpo de aparencia humana. Essa imagem que o cara postou mostra ela incompleta, toda aberta, com pele faltando na maior parte do corpo.

Viaja não! Nessa ilustração, ela está incompleta. Ou seja, só algumas partes com a pele (rosto, dedos e ombros).

Extremamente fiel a animação, só espero que não tirem a pegada filosófica que o anime tinha

Espero mesmo que esse filme seja bom

O filme vai ser o live action do primeiro filme de Ghost in the shell? pq essa cena ficou praticamente identica.

eu achava q esse era corpo dela, tipo uma boneca mesmo

E ainda tem gente achando que ela esta nua, sendo que esse é um uniforme de combate que permite que ela fique invisivel.

Cara, acho que nem seja tanto por isso. A própria Scarlett é bem aberta a qualquer tipo de filme. Ela fez o filme "Sob a pele" em que ela aparece nua no filme. Acho que neste filme, ela está parecendo a versão do mangá. Veja a imagem que o Jack postou como resposta. Você verá que está bem fiel.

<i>"Assista à cena de luta na água"</i> <b>NÃO!!! CHEGA DE $PØ¡£€® PORRRA!!!

Cara... Apenas veja https://blogs-images.forbes.com/olliebarder/files/2016/07/gits_manga-1200x984.jpg

Bacana, mas não sei o porquê de não fazerem ela pelada no como no filme. Era só removerem os mamilos e a genital dela e pronto, ficaria fiel o suficiente pra ser aceito sem grandes censuras. Às vezes investir em uma atriz menos famosa, mas mais aberta, vale mais a pena.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus