Filmes

Absolutely Anything | Monty Python reunido em filme de Terry Jones

Mistura de CGI e live-action terá vozes de Michael Palin, John Cleese, Terry Jones, Terry Gilliam e Eric Idle
-
Monty Python
Monty Python

Os membros do Monty Python - Michael Palin, John Cleese, Terry Jones, Terry Gilliam e Eric Idle - vão trabalhar juntos em Absolutely Anything, uma mistura de CGI e live-action que Jones dirige, segundo a Variety.

O filme será baseado em um roteiro que Jones e Gavin Scott (Pequenos Guerreiros) desenvolvem há duas décadas. Na trama, os Pythons remanescentes vão dublar um grupo de alienígenas que presenteia um terráqueo com o poder de fazer "absolutamente nada", apenas para ver o caos que a falsa onipotência pode gerar. O filme também terá um cachorro falante, Dennis, que será dublado por Robin Williams.

Segundo Jones - que codirigiu Em Busca do Cálice Sagrado com Gilliam e dirigiu os outros dois filmes do grupo, A Vida de Brian O Sentido da Vida - "Não se trata de um filme do Monty Python, mas certamente terá a mesma sensibilidade".

Mike Medavoy (A Vida de Brian) produz, junto com David Thwaites e Chris Chesser. Gillian, Cleese e Palin já confirmaram suas participações e agora os produtores tentam convencer Idle. A produção deve começar a ser rodada no segundo trimestre deste ano.

Em junho do ano passado, foi anunciado que as vozes dos Pythons estariam em outra animação, A Liar's Autobiography, uma homenagem ao integrante falecido em 1989, Graham Chapman. O filme atualmente se encontra em fase de pós-produção e será exibido apenas na TV e online, pela operadora Epix, que ajudou a financiar o longa.

A última vez que o grupo dividiu a mesma cena foi em 1998, no Festival de Comédia de Aspen, incluindo Chapman, que esteve presente no evento dentro de uma urna contendo suas cinzas. Assista ao vídeo do encontro:

OmeleTV #51 - 40 Anos de Monty Python

Leia mais sobre Monty Python

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus