Filmes

Notícia

Adão Negro | Dwayne Johnson diz por qual motivo considera o personagem um herói

Ator divulgou vídeo respondendo dúvidas dos fãs

24.02.2017, às 11H32.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Dwayne Johnson divulgou um vídeo respondendo pergunta dos fãs, e explicou os motivos de considerar o Adão Negro um herói (via Screen Rant):

“Realmente é uma questão de intepretação, de quem consideramos como ‘herói’. Claro, na mitologia o Adão Negro é um vilão, ou um anti-herói, ou, para alguns, ele é um herói mesmo. Para pessoas que têm o ‘coração negro’, como eu [risos]. Eu adoro a história de que ele começou como um escravo e foi privado das coisas. E acho que esse tipo de história, sobre um homem que passou por isso, e precisa crescer para se tornar alguém maior e depois lidar com o conflito e a dor de perder sua família, isso é algo obscuro, mas também acrescenta uma gravidade e um peso à história. Então, o que isso significa para o filme? Significa que ele será fantástico e muito bom. E, para mim, significa que ele é um herói”.

The Rock fará o Adão Negro em Shazam!, que tem estreia prevista para 2019 e em um filme solo do personagem, que ainda não tem data para chegar aos cinemas.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.