Filmes

Notícia

Adão Negro | The Rock confirma o roteirista do filme e elogia suas ideias para o projeto

Adam Sztykiel trabalhou com o ator em Rampage

09.11.2017, às 07H36.
Atualizada em 09.11.2017, ÀS 08H01

Dwayne "The Rock" Johnson confirmou em seu Twitter que Adam Sztykiel é o roteirista de Adão Negro, novo filme da DC. Apesar de não estar creditado, o ator revelou Sztykiel também trabalhou em Rampage:

"Empolgado para expandir o Universo DC com o roteirista Adam Sztykiel (que coescreveu Rampage) e trazer esse anti-herói complexo para as telas. Esse personagem está nos meus ossos".

"Sim, você está certo, mas esse é o nosso negócio com os roteiristas. O ponto de vista de Adam sobre o Adão Negro e o universo DCEU é extremamente impressionante. Uma grande abordagem. Além disso, ele foi um grande colaborador em Rampage", disse Johnson em resposta ao jornalista que publicou a matéria.

Nas HQs, o Adão Negro é o vilão do personagem Shazam!, mas ele não vai aparecer no filme do herói, que confirmou recentemente Zachary Levy no papel principal - saiba mais.

Shazam! tem estreia prevista para 2019 e a produção do Adão Negro não teve a data de lançamento divulgada. Outro rumor recente afirma que o personagem pode ser apresentado em Esquadrão Suicida 2 - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.