Filmes

Notícia

Adrenalina 3 | Diretor confirma sequência com Jason Statham

Mark Nevedine e Brian Taylor discutem ideias para a continuação

15.12.2011, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 14H32

Mark Nevedine, que codirigiu o ainda inédito Motoqueiro Fantasma 2 com seu parceiro Brian Taylor, falou à Empire sobre o terceiro capítulo de Adrenalina, a franquia escrita e dirigida pela dupla e estrelada por Jason Statham.

jason statham

None
Jason Statham em Adrenalina 2

O diretor confirmou o terceiro filme e comentou uma possível participação do ator Idris Elba, como quem trabalhou recentemente em Motoqueiro Fantasma 2: "Eu amaria tê-lo no filme! Na verdade nós estávamos brincando sobre isso com Idris durante as filmagens na Turquia e na Romênia. Apenas pensando em uma maneira de inseri-lo em Adrenalina 3. Há tantos caminhos que podemos tomar em Adrenalina. Temos discutido as 50 melhores ideias e agora estamos tentando diminuir a lista. A propósito, Adrenalina 3 vai acontecer e os estúdios estão bastante empolgados, é apenas uma questão de timing".

Quando questionado como a franquia teria continuidade, em função do final de Adrenalina 2, o diretor disse ter 20 maneiras para acertar a história. "Você sabe, com Adrenalina, basicamente, você insere uma ficha e joga novamente. É isso que nos empolga, qualquer coisa que quisermos fazer, nós fazemos. O importante é o que impulsiona Chev [o personagem de Statham]. Era adrenalina que o mantinha vivo no primeiro, a eletricidade no segundo...É tudo sobre o que o manterá vivo no terceiro. E é divertido brincar com essas ideias", explicou.

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.