Filmes

Notícia

Akira pode ter Taika Waititi, o diretor de Thor - Ragnarok

Warner estaria em negociações com o neozelandês

19.09.2017, às 21H17.
Atualizada em 19.09.2017, ÀS 22H00

O live-action hollywoodiano de Akira pode ter um novo diretor. Segundo o Deadline, o neozelandês Taika Waititi, de Thor - Ragnarok, está negociando com a Warner Bros. para assumir a adaptação.

O projeto já tentou sair do papel várias vezes, com o envolvimento de nomes como George Miller, Christopher Nolan e Gary Whitta, mas nunca teve continuidade, e com os anos a WB tentou encontrar nomes que realizassem o filme sem um orçamento estratosférico.

Antes de fazer Akira, caso seja confirmado, Waititi tem o filme Jojo Rabbit, que o próprio escreveu, uma comédia dramática ambientada na Segunda Guerra, cujas filmagens começam no segundo trimestre de 2018.

Publicado originalmente entre 1982 e 1990, Akira acompanha a história de dois jovens que se envolvem em misteriosos experimentos do governo, que dão muito errado. O anime foi lançado em 1988.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.