Filmes

Notícia

Aladdin | Longa confirma protagonistas; Will Smith será o gênio

Anúncio foi feito durante a D23

15.07.2017, às 15H38.
Atualizada em 15.07.2017, ÀS 16H03

A Disney confirmou os nomes dos protagonistas do live-action de AladdinWill Smith está confirmado como o Gênio da Lâmpada, enquanto Mena Massoud interpretará o protagonista e Naomi Scott, a Ranger Rosa no novo filme dos Power Rangers, será Jasmin.

Cerca de 2000 atores testaram para o papel de Aladdin e nomes como Riz Ahmed (Rogue One - Um História Star Wars) e Dev Patel (Lion) foram cogitados. Contudo, o diretor Guy Ritchie queria uma pessoa na faixa dos 20 anos que soubesse cantar e com características do Oriente Médio. Com isso, Massoud ganhou o papel. 

Várias produções live-actions já estão sendo trabalhadas na Disney, incluindo O Rei Leão do diretor Jon FavreauDumbo por Tim Burton e Mulan, nas mãos do diretor Niki Caro. No caso de Aladdin, recentemente foi divulgado que Will Smith pode fazer o papel do gênio, que foi de Robin Williams na animação original de 1992 - saiba mais.

A produção deve começar em julho, com previsão de seis meses para as filmagens, e a estreia deve acontecer em 2018, mas a data não foi oficializada.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.