Filmes

Notícia

Aladdin | “Não faremos um Príncipe da Pérsia, teremos diversidade”, diz produtor

Dan Lin falou do que os fãs podem esperar de novo live-action da Disney

08.02.2017, às 15H25.
Atualizada em 08.02.2017, ÀS 16H00

Durante a divulgação de LEGO Batman – O Filme (via Collider), o produtor Dan Lin afirmou que a versão em live-action de Aladdin terá muita diversidade, e não será como Príncipe da Pérsia:

“Olha pra mim [risos]. Quero dizer, não sou um cara típico. Tenho muita sorte de trabalhar em Hollywood, eu sou diverso. Então, quando vim fazer o filme, quis fazer uma versão diversa dele. Para a minha sorte, Guy Ritchie [o diretor] tem essa mesma visão e a Disney também, então não estamos aqui para fazer um Príncipe da Pérsia. Queremos fazer um filme que seja autêntico com aquele mundo”.

Lin também afirmou que o estúdio busca atores novatos para os papéis de Aladdin e Jasmine: “Vamos procurar pessoas novas, porque é um desafio real. O ator não terá apenas que atuar, mas também cantar bem”.

Em 2015, rumores falavam que o novo filme com atores de Aladdin seria um prelúdio focado no Gênio – saiba mais, mas não se sabe se este é o mesmo projeto. Entre os próximos live-actions da Disney estão: A Bela e a Fera, Mary Poppins Returns, Mulan e O Rei LeãoListamos todos os remakes aqui.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.