Filmes

Notícia

Aladdin | Tom Hardy pode interpretar Jafar em novo filme

Site diz que Guy Ritchie é um grande fã do trabalho do ator

12.06.2017, às 11H48.
Atualizada em 12.06.2017, ÀS 13H01

Tom Hardy pode entrar para o elenco da versão live-action de Aladdin. De acordo com o The Sun, o ator seria um dos principais nomes para interpretar o vilão Jafar.

O site explica que o diretor Guy Ritchie é um grande fã do trabalho de Hardy e ele seria a escolha principal para viver o rival do protagonista. Contudo, tudo dependerá de como estará a agenda do ator.

Até o momento, o único ator que teve seu nome ligado ao longa foi Will Smith, que pode dar voz ao Gênio - saiba mais

Várias produções live-actions já estão sendo trabalhadas, incluindo O Rei Leão do diretor Jon FavreauDumbo por Tim Burton e Mulan, nas mãos do diretor Niki Caro. No caso de Aladdin, recentemente foi divulgado que Will Smith pode fazer o papel do gênio, que foi de Robin Williams na animação original de 1992 - saiba mais.

A produção deve começar em julho, com previsão de seis meses para as filmagens, e a estreia deve acontecer em 2018, mas a data não foi oficializada.

Leia mais sobre Aladdin

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.