Filmes

Alexander and the Terrible, Horrible, No Good, Very Bad Day | Steve Carell em adaptação do livro infantil

Lisa Cholodenko, de Minhas Mães e Meu Pai, dirige versão ao cinema do livro de Judith Viorst
-
livro
livro

Steve Carell está em negociações com a 20th Century Fox para estrelar a adaptação do livro infantil Alexander and the Terrible, Horrible, No Good, Very Bad Day, de Judith Viorst. As informações são do Deadline.

Lisa Cholodenko, de Minhas Mães e Meu Pai, vai dirigir o filme sobre os infortúnios do garoto Alexander, que começa o dia com um chiclete grudado ao cabelo e termina descobrindo que pode se mudar para a Austrália.

Não há uma data definida para o início das filmagens. Prolífico, Carell está atualmente envolvido com uma série de projetos, incluindo a continuação de O Âncora, Burt Wonderstone, Seeking A Friend for the End of the World e Meu Malvado Favorito 2.

Leia mais sobre Steve Carell

Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus