Filmes

Notícia

Alien: Awakening deve ser o título do próximo filme da série

Ridley Scott explica a cronologia dos novos longas

18.03.2017, às 21H54.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H24

Em entrevista ao Fandango, Ridley Scott diz que o próximo filme da fraquia Alien deve se chamar Awakening. Segundo o diretor, a continuação deve se passar antes da trama de Alien: Covenant e logo depois de Prometheus.

"Teremos mais um filme antes de seguirmos a lógica e ligarmos com a trama do Alien original. Fica Prometheus, Awakening, Covenant", diz o diretor. Segundo ele, a trama do próximo filme "vai se integrar onde esta nave de colonização [de Covenant] está seguindo". Anteriormente, Scott comentou que o roteiro já está escrito e o filme pode sair daqui a dois anos.

Alien: Covenant marca a volta da criatura xenomorfa conhecida desde o primeiro Alien e funcionará tanto como um prelúdio do longa de 1979 quanto como uma continuação de PrometheusMichael FassbenderKatherine Waterston e Danny McBride são alguns dos destaques do elenco dirigido por Ridley Scott.

A estreia é prevista para 11 de maio.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.