Filmes

Notícia

Alien: Covenant | Confira o visual das novas criaturas do filme

Site divulgou fotos que mostram o possível set do longa

28.10.2016, às 13H44.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

O So Is It Any Good? divulgou possíveis fotos do set de Alien: Covenant, sequência de Prometheus, que mostram detalhes das novas criaturas do filme:

O site aponta que as imagens mostram alguns ovos, algumas espécies parecidas com os outros filmes, mas duas criaturas totalmente novas, que podem corresponder à descrição feita por Michael Fassbender recentemente - leia aqui.

Alien: Covenant deve marcar a volta da criatura xenomorfa conhecida desde o primeiro Alien e funcionará tanto como um prelúdio do longa de 1979 quanto como uma continuação de Prometheus.

Michael Green (Lanterna Verde) escreve o roteiro com Ridley Scott; eles já haviam trabalhado juntos no novo Blade Runner. Green trabalha em cima do primeiro rascunho, escrito por Jack Paglen. O longa estreia em 4 de agosto de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.