Filmes

Notícia

Alien: Covenant deve revelar origem dos xenomorfos

Filme teve material exibido durante o SXSW

15.03.2017, às 15H45.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

[Cuidado com possíveis spoilers abaixo]

O SXSW exibiu 20 minutos de Alien: Covenant, mostrando que o filme deve revelar a origem dos xenomorfos. Confira a descrição da cena (via Latino Review):

“No final da prévia, David (Michael Fassbender) caminha com o personagem de Billy Crudup até sua oficina pessoal de terrores biológicos. Ele mostra diferentes mutações de criaturas, explicando que tem tentado entender os alienígenas descobertos em Prometheus, indo longe ao ponto de criar novas versões deles – um processo que precisa de uma última peça para ser concluído.

É quando David o leva até uma pequena câmara com quatro ovos, idênticos aos mostrados no primeiro filme de Alien. A peça final, diz David, é a ‘mãe’ – um anfitrião muito esperado – e o personagem de Crudup está esperando pela honra. Os pontos são fáceis de ligar: o alien mostrado em 1979 não foi resultado da evolução, ou seleção natural. Ao invés disso, ele foi criado intencionalmente por um androide, e se tornou a criatura mais perigosa e letal possível”. 

Alien: Covenant marca a volta da criatura xenomorfa conhecida desde o primeiro Alien e funcionará tanto como um prelúdio do longa de 1979 quanto como uma continuação de PrometheusMichael FassbenderKatherine Waterston e Danny McBride são alguns dos destaques do elenco dirigido por Ridley Scott.

A estreia é prevista para 11 de maio.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.