Filmes

Notícia

Alien: Covenant | "É um filme mais assustador do que Prometheus", diz Michael Fassbender

Ator afirmou que longa vai provocar "arrepios" no público

25.07.2016, às 16H48.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Em entrevista ao Collider, Michael Fassbender falou sobre Alien: Covenant, sequência de Prometheus, que é dirigida por Ridley Scott:

None

“Esse Alien será... Estou bem empolgado para assistir e todos no filme dizem que esse é o longa que queremos ver. É muito mais assustador do que Prometheus, mas com o mesmo escopo. Tem mais elementos de um suspense e desastre iminente que o Alien tinha, então é como uma linda reunião desses dois filmes. Estou realmente empolgada para ver, acho que será bem assustador e, novamente, com um escopo bem grande de Prometheus... Depois que começar, ele não para. Realmente vai causas arrepios no cinema”.

Recentemente, Noomi Rapace foi confirmada como Elizabeth Shaw. Na trama, que se passará 10 anos depois dos eventos de Prometheusa caminho de um planeta remoto no lado mais longínquo da galáxia, a tripulação da nave colonial Covenant descobre o que eles julgam ser um paraíso inexplorado, mas na verdade é um mundo sombrio e perigoso, cujo único habitante é o sintético David (Michael Fassbender), sobrevivente da amaldiçoada expedição Prometheus. Katherine Waterston (Vício Inerente) será a protagonista Daniels e Demian Bichir também está no elenco.

Alien: Covenant deve marcar a volta da criatura xenomorfa conhecida desde o primeiro Alien e funcionará tanto como um prelúdio do longa de 1979 quanto como uma continuação de Prometheus.

Michael Green (Lanterna Verde) escreve o roteiro com Scott; eles já haviam trabalhado juntos no novo Blade Runner. Green trabalha em cima do primeiro rascunho, escrito por Jack Paglen. O longa já terminou as filmagens e tem previsão de lançamento para 6 de outubro de 2017 nos EUA.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.