Filmes

Notícia

Alien: Covenant | Katherine Waterston compara sua personagem com Ripley

Atriz falou sobre o novo longa

10.01.2017, às 13H11.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Em entrevista ao USA Today (via CBM), Katherine Waterston comparou sua personagem em Alien: Covenant com a Ripley de Sigourney Weaver:

None

“As duas são capazes de pensar claramente em momentos de choque e cenários inimagináveis. É divertido interpretar alguém que consegue se sair bem meio desse caos. Você não sabe do que é feito até ser testado”.

A atriz também comentou sobre sua experiência de assistir aos filmes: “Sou muito sensível. Eu já assisti aos filmes de Alien várias vezes, mas sinto que quase não vi as cenas porque quase sempre estava com os olhos cobertos”.

Alien: Covenant deve marcar a volta da criatura xenomorfa conhecida desde o primeiro Alien e funcionará tanto como um prelúdio do longa de 1979 quanto como uma continuação de Prometheus. A estreia é prevista para 11 de maio.

Omelete, em parceria com a editora LeYa, está lançando pelo selo LeYa/Omelete livros inspirados no universo expandido de Alien. Alien: Surgido das Sombras e Alien: Mar de Angústia são os dois primeiros volumes de uma trilogia.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.