Filmes

Alien: Covenant | Michael Fassbender revela nome e detalhes de nova criatura xenomorfa

Ator falou sobre trama em entrevista para rádio
-

Em entrevista à rádio BBC 2 (via Birth.Movies.Death), Michael Fassbender deu detalhes sobre Alien: Covenant, sequência de Prometheus. O ator citou uma nova criatura xenomorfa, o Neomorphs (ou Neomorfo), e falou sobre sua origem:

“Esse [Neomorfo] é resultado do ecossistema local, que está sendo sofrendo mutações pela aceleração e pela gosma escura. Com o tempo, casulos começam a crescer nas árvores e no chão, e eles soltam esporos quando são incomodados”.

“Esses esporos infectam diversos membros da Covenant, entrando pelos ouvidos e pelo nariz. Os esporos causam o crescimento do Neomorfos dentro dos hospedeiros infectados – algo remanescente do primeiro rascunho de William Gibson de Alien 3. Um desses Neomorfos explode das costas de um dos membros da equipe, enquanto outro sai da garganta de outro personagem”.

“O nascimento deles é antecipado pelo surgimento de dois pequenos pinos dorsais. Esses pinos e uma caveira pontuda também são usados para furar o saco embrionário (parecido com o Deacon de Prometheus). O Neomorfo é parecido com alguns conceitos mais antigos dos proto-Aliens de Prometheus, especialmente com a coloração branca, com uma cabeça pontuda e duas espinhas dorsais. Na hora do nascimento, o Neomorfo se move em quatro patas, similar ao que vimos em Alien 3”.

Na trama, que se passará dez anos depois dos eventos de Prometheus, a caminho de um planeta remoto no lado mais longínquo da galáxia, a tripulação da nave colonial Covenant descobre o que eles julgam ser um paraíso inexplorado, mas na verdade é um mundo sombrio e perigoso, cujo único habitante é o sintético David (Michael Fassbender), sobrevivente da amaldiçoada expedição Prometheus. Waterston será a protagonista Daniels e Demian Bichir também está no elenco.

Alien: Covenant deve marcar a volta da criatura xenomorfa conhecida desde o primeiro Alien e funcionará tanto como um prelúdio do longa de 1979 quanto como uma continuação de Prometheus.

Michael Green (Lanterna Verde) escreve o roteiro com Ridley Scott; eles já haviam trabalhado juntos no novo Blade Runner. Green trabalha em cima do primeiro rascunho, escrito por Jack Paglen. O longa estreia em 4 de agosto de 2017.

Leia mais sobre Alien: Covenant

Alien: Covenant
(Alien: Covenant) Direção: Ridley Scott Estreia em 11/05/17
sobre o filme
Galeria de imagens (146)

Fazem mais referências a Prometheus e ainda ressuscitam conceitos antigos de ALIEN 3. Fiquei ainda mais feliz agora.

Kkkkk... Cara, vai se tratar! Tá com "probleminhas",tá? Eu gostei de Prometheus e de Batman vs Superman, o senhor me permite, por favor? Posso gostar, me dá sua bênção, tio? Cada tranqueira que aparece nesse Omelete, viu...

Opinião própria todo mundo tem, o que não implica necessariamente em sensatez! Uuuhhhh, imagina!! Direito seu gostar de trasheiras... Aliás, tenha uma boa existência bancando o advogado do diabo das mediocridades hollywoodianas!!

Isso se chama opinião própria, amigo. Se vc não tem, ou tem e é diferente da minha, paciência. Só não queira diminuir quem não concorda contigo pois o mundo é grande, tem espaço pra todos nós, hehehehe. A crítica, seja ela especializada ou do público em geral, são importantes mas não as tenho como verdade absoluta. Prefiro eu mesmo assistir pra ver qual é. Se eu curto, não deixo de fazê-lo porque a vibe, a onda é falar coisas negativas. Não sou surfista pra viver em ondas, esperando a do momento pra entrar. Mas hein....como você é perspicaz! Percebeu um "padrão". Caramba! Se descobrir o "padrão" da mega sena, me passa aí , não seja egoísta, kkkkk

Putz, o cara gosta de Prometheus e BvS, dois dos filmes recentes mais malhados pela crítica especializada e o público!!! Não precisa dizer mais nada, já percebi um padrão... :P

Não está não...se liga no site oficial com o Casting do Filme: http://www.scified.com/movie/prometheus-2

Noomi Rapace está no elenco desse filme.

gostei do Prometheus, mas não acho que deveria haver uma sequencia...deveria ser apenas uma historia dentro do universo Alien dando pistas da origem da Criatura e só...agora fazer uma continuação direta sem a Noomi Rapace...tenho minhas duvidas em relação ao resultado disso

Não achei Prometheus ruim, embora eu esperasse mais. Acho a idéia do filme legal e merece uma continuação, sim. Também gosto do estilo que o Snyder imprime em seus filmes, aproveitando o gancho que vc deixou e não vejo motivo pra ter vergonha nem me esconder por isso, que coisa ridícula...

E vc deve entender muito bem no seu comentário

Muita gente gostou do filme,e o filme inclusive foi bem na crítica.

Problema sexual seu, filhote!!!

Realmente o original de 1979 é perfeito e inspirador!

menos eu!adorei o filme to pouco me lixando pra vc !

Prometheus foi perfeito!essa continuaçao vai responder algumas duvidas e iniciar uma nova trilogia alien!

pessimo e vc!

Tb não entendi o que tem de desanimador...

Enquanto franquias como Hellboy tem a torcida dos fãs por uma continuação, continuam gastando dinheiro em coisas como essa... Engraçado foi o povo q se irritava e xingava se alguém fizesse qualquer observação negativa sobre a divulgação antes da estreia do filme. Depois da estreia, todos puseram o rabo entre as penas e se esconderam com mais vergonha que os fãs do Zzzznyder!!

Porque? Não tem nada de ruim ali.

";;; - algo remanescente do primeiro rascunho de William Gibson de Alien 3."... ta escrito ali cara.

Desanimei com essa notícia. Acho que não verei no cinema

Como não? Seria TOP uma perseguição na floresta!!!

Concordo. Também gostei da ideia dos Deuses Astronautas. Porém, não tem como não se empolgar no retorno da franquia com o foco nos Aliens.

Êta!!! Dilacerações, xenos eclodindo, mortes, horror etc. Tô gostando, tô gostando. Vamos Sr. Ridley, acredito que você fará um bom papel neste vindouro filme da mitologia. No aguardo.

“Esse [Neomorfo] é resultado do ecossistema local, que está sendo sofrendo mutações pela aceleração e pela gosma escura. Com o tempo, casulos começam a crescer nas árvores e no chão, e eles soltam esporos quando são incomodados”. “Esses esporos infectam diversos membros da Covenant, entrando pelos ouvidos e pelo nariz. Os esporos causam o crescimento do Neomorfos dentro dos hospedeiros infectados..." Então os roteiristas de The Last of Us copiaram a premissa de um rascunho de roteiro desconhecido...

NAO,ALIEN.Uma ficçao criada bem antes de TLOU,sabe?

decepcionante, é a melhor palavra

realmente não ficaria legal os aliens saindo de dentro do "matagal" para atacar as pessoas

Só sei que eu quero muitassss referências... Muitas mesmo! Quero sentir aquela coisinha Alien: O oitavo passageiro

Foi nada,muita gente gostou e o filme tem 73% de aprovação na crítica!!!

eu nao achei bom mas e melhor que o alien ressurreição

The Last of Us... ??

ah, apostando aqui que ela foi infectada e deu origem a uma 'especial' xenomorfa... Ou, segundo clichê mais recorrente, tá viva em alguma caverna, escondida há anos...

Concordo

Infelizmente não vão seguir com a ideia dos Deuses Astronautas, apesar de alguns problemas com Prometheus, a ideia é muito boa, pena que o Scott teve que ceder e se focar em Alien.

Neomorfo que surgiu antes do Xenomorfo, certo?

Então vai ser muito mas muito parecido mesmo com a HQ que fizeram pra contar o que aconteceu com outra expedição anos depois daquela do filme. Tá faltando imaginação hein!

O prometheus foi péssimo

A rapaz,tem que inovar né,você pode se surpreender no filme.

Os casulos, que liberam os esporos e que infectam a tripulação.

Só consigo imaginar esses aliens em construtos extremamente opressores, um floresta desvia muito das ambientações criadas por Giger.

Eu achei da hora kkkkk,imagine os Aliens perseguindo a galera na floresta,isso daria uma cena incrível,ainda mais com o visual do Ridley Scott...

Pô, não curto a idea desse alien em floresta, sempre achei bem interessante eles em ambientes fechados, construidos e controlados. pior ainda, crescendo em arvores como se fosse um mamão assassino.

To botando fé nesse filme,e parece que será bem gore.

Interessante.. mas será que possuem alguma relação com os xenomorfos clássicos ? Espero que estabeleçam qual a ligação dos xenomorfos clássicos com estas novas criaturas que estamos vendo, ao invés de mostrar mais um monte de coisas novas sem a menor explicação.. rsrsrs..!

Esse filme será ainda melhor do que meu último filme,The Martian,aguardem mais informações pois será incrível. Existem muitas surpresas!

Vai aparecer.

Crescem nas arvores?

Mas e a mulher que tava com ele como fica nessa nova história?

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus