Filmes

Notícia

Alien | Ridley Scott não descarta fazer jovem Ripley em computação gráfica nos próximos filmes

Diretor já trabalha na sequência de Covenant

17.04.2017, às 12H56.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Em entrevista para a Empire (via Screen Rant), Ridley Scott não descarta o uso de computação gráfica para mostrar uma versão jovem de Ellen Ripley (Sigourney Weaver) nos próximos filmes de Alien:

“É possível fazer isso”, respondeu o diretor ao ser questionado. Anteriormente ele já havia confirmado que a sequência de Alien: Covenant, novo filme da franquia que estreia em 11 de maio, já está sendo escrita – leia aqui.

Ainda é incerto como Ripley apareceria na história, mas o próprio Scott disse que a nova produção deve explorar o passado da personagem e rumores questionam se ela não teria algum parentesco com Daniels, personagem de Katherine Waterston em Covenant.

Por enquanto nada foi confirmado.

Covenant marca a volta da criatura xenomorfa conhecida desde o primeiro Alien e funcionará tanto como um prelúdio do longa de 1979 quanto como uma continuação de PrometheusMichael FassbenderKatherine Waterston e Danny McBride são alguns dos destaques do elenco dirigido por Ridley Scott.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.