Filmes

Notícia

Alien | Sigourney Weaver diz que filme de Neill Blomkamp deve encerrar história de Ripley

Atriz também revelou que projeto foi adiado por conta do novo Prometheus

13.07.2016, às 16H35.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Em entrevista para a EW, Sigourney Weaver disse que Alien 5, que terá a direção de Neill Blomkamp, deve encerrar a história de Ripley:

None

“É uma grande história e é satisfatório para mim dar um encerramento para essa personagem. O roteiro por si só tem tanta coisa e é tão original, mas realmente satisfaz, o que posso dizer, as necessidades primárias dos alienígenas. É um tributo para todo o grande trabalho que os diretores fizeram anteriormente, de alguma forma, mas vai em uma direção completamente diferente. Eu espero que a gente o faça”.

A atriz também revelou que não ficou satisfeita com o adiamento do filme, por conta das filmagens de Alien: Covenant, a sequência de Prometheus dirigida por Ridley Scott:

“Bom, temos um grande roteiro. A Fox pediu para nós adiarmos para que Ridley Scott faça o segundo filme de Prometheus. E isso foi ruim, porque já teríamos terminado. Agora que estamos esperando isso, eu tenho os filmes de Avatar para fazer e Neill tem o The Gone World. Então, vamos ver o que acontece quando voltarmos para o projeto, quando tudo isso terminar”.

Em outubro do ano passado, Blomkamp publicou uma foto da produção, que tinha a previsão de lançamento para 2017. O lançamento de Alien: Covenant está marcado para 6 de outubro de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.