Filmes

Notícia

All Eyez On Me | Cinebiografia de Tupac Shakur ganha data de estreia

Filme chega aos cinemas no aniversário de 46 anos do rapper, morto na década de 90

17.01.2017, às 20H30.
Atualizada em 17.01.2017, ÀS 23H00

All Eyes On Me, a cinebiografia de Tupac Shakur, ganhou uma data bastante especial de estreia. O filme dirigido por Benny Boom chega aos cinemas norte-americanos no dia 16 de junho, quando o rapper completaria 46 anos de idade. 

O filme mostra a ascensão de Tupac (Demetrius Shipp Jr.), seu tempo na prisão e também a época controversa que passou na Death Row Records, gravadora fundada por Suge Knight Dr. Dre, famosa pela disputa contra a Bad Boy Records de Notorious B.I.G. e Puff Daddy. Tupac Shakur morreu em 1996, aos 25 anos, em um tiroteio fruto dessa rivalidade. Danai Gurira (a Michonne de The Walking Dead), que faz o papel de Afeni Shakur, mãe do rapper O roteiro de Steve BagatourianStephen J. Rivele e Christopher Wilkinson foi reescrito por Brian Tucker (Broken City). 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.