Filmes

Notícia

All You Need Is Kill | Emily Blunt vai atuar com Tom Cruise na ficção científica

Doug Liman adapta ao cinema o livro de Hiroshi Sakurazaka

16.04.2012, às 16H29.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

All You Need Is Kill, ficção científica estrelada por Tom Cruise que Doug Liman (A Identidade BourneSr. e Sra. Smith) dirigirá, acaba de encontrar a sua protagonista: Emily Blunt (Os Agentes do Destino).

Emily Blunt

None
Emily Blunt

O filme é baseado no livro ilustrado de ficção científica escrito por Hiroshi Sakurazaka, que tem influência dos mangás e animes. Na história, a Terra foi sitiada por uma raça alienígena e Keiji Kiriya, um recruta inexperiente, morre em combate. No entanto, inexplicavelmente, ele acorda no dia anterior, antes da batalha, e fica preso no tempo, condenado a reviver o mesmo dia repetidamente - até que percebe uma melhora em sua habilidade como guerreiro, o que pode ser a chave para mudar o desfecho do dia.

Cruise interpreta o soldado em eterno retorno, e Blunt será uma companheira de combate.

O livro, inédito no Brasil, nos Estados Unidos é publicado pela VIZ Media, cujo diretor de produção, Jason Hoffs, será um dos produtores do filme.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.