Filmes

Notícia

American Assassin | Teaser com Dylan O'Brien antecipa lançamento de primeiro trailer

Longa é baseado em livro de Vince Flynn

17.04.2017, às 23H37.
Atualizada em 18.04.2017, ÀS 02H00

American Assassin, adaptação aos cinemas do livro de Vince Flynn, ganhou seu primeiro teaser que antecipa a estreia de um trailer completo amanhã (18):

Na trama, Dylan O'Brien (Maze Runner) é Mitch Rapp, um agente especial da CIA que é recrutado para trabalhar junto com o veterano da Guerra Fria Stan Hurley (Michael Keaton). A diretora da CIA Irene Kennedy (Sanaa Lathan) seleciona a dupla para investigar uma série de ataques aparentemente sem ligação, contra alvos militares e civis. Eles descobrem um padrão nos ataques e acabam em uma missão com uma letal agente turca (Shiva Negar) para impedir um homem misterioso (Taylor Kitsch) de começar a Terceira Guerra Mundial no Oriente Médio.

Michael Cuesta (Homeland) vai dirigir, com roteiro de Stephen Schiff (The Americans). A data de lançamento é prevista para setembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.