Filmes

Notícia

Anderson Silva entra no elenco de filme de ação chinês

Lutador de MMA estará no longa Made in Kowloon

19.01.2017, às 09H00.
Atualizada em 19.01.2017, ÀS 11H03

Anderson Silva, lutador brasileiro de MMA e campeão do UFC, entrou no elenco do filme de ação chinês Made in Kowloon. O longa, que tem US$ 20 milhões em orçamento, está sendo produzido pela Pegasus Motion Pictures e será dirigido por Fruit Chang.

None

Silva se junta ao ator chinês Max Zhang (Círculo de Fogo 2), que é especializado em filmes de ação, e a atriz sino-americana JuJu ChanStephy TangKevin Cheng Sumyau Liu também estão no elenco. Stephen Tung será o coordenador de coreografia do filme, que segue um detetive investigando um assassino em série que pode ter sequestrado sua sobrinha. Ainda não se sabe qual será o papel do lutador brasileiro.

Também conhecido como "Spider", Anderson Silva é dono do recorde de maior tempo como campeão do UFC. Ele defendeu o título 10 vezes e teve 16 vitórias consecutivas, mantendo o cinturão por 2,457 dias até 2013.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.