Filmes

Angelina Jolie pode trabalhar com Ridley Scott em Gertrude Bell

Cinebiografia contará a história de uma importante figura feminina do Oriente Médio no século passado
-
Angelina Jolie
Angelina Jolie

Ridley Scott está trabalhando em uma cinebiografia de Gertrude Bell, uma escritora britânica que viajou ao Oriente Médio no início do século 20, tornando-se uma figura poderosa na política da região. Pois o cineasta pode ter encontrado a protagonista para o filme.

Segundo o Hollywood Reporter, Angelina Jolie deve viver Gertrude na produção, que está atualmente sendo roteirizada por Jeffrey Caine (O Jardineiro Fiel).

Scott até o momento só produzirá o filme, mas pode ser que ele se empolgue em dirigi-lo depois de Prometheus. Sua agenda, porém, está lotada de projetos, incluindo Forever War, Gucci, Monopoly e o novo Blade Runner.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus