Filmes

Notícia

Animais Fantásticos e Flash | "Pedi para a Warner me deixar fazer os dois filmes", diz Ezra Miller

Fã declarado de Harry Potter, ator falou sobre problemas na agenda

09.09.2016, às 14H15.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Em entrevista ao Pottermore, Ezra Miller falou sobre Animais Fantásticos e Onde Habitam. Fã declarado da série, o ator disse que quase não acreditou quando anunciaram os novos longas:

None

“Eu ouvi sobre tudo isso e lembrei que, para mim – alguém que entrou no mundo de Harry Potter muito novo, como um fã – achei que era um universo que tinha se fechado para sempre. Eu achei que já tinha conseguido tudo o que era possível daquele mundo, achei que tinha acabado. Passei anos devastado por não estar naquele mundo, naqueles filmes. Eu diria ‘consigo imitar um inglês, prometo’. E então, ouvir que J.K. Rowling estava expandindo o universo. Que havia mais e havia esse personagem. Eu quase não pude acreditar”.

O ator não deu detalhes sobre seu personagem Credence, mas revelou que improvisou na hora de interpretá-lo: “Eu improvisei esse personagem, e recebi uma ligação dois dias depois de David Yates. Naquele momento, eu já tinha investido muito no personagem. Se você olhar aquelas fitas antigas, eu já tinha me tornado o Credence. Muito do que fiz dele simplesmente surgiu para mim naquele dia”.

Miller também disse que ficou preocupado com os conflitos por conta das filmagens de Flash: “Quando assinei para ser o Flash, tive sérios problemas de agenda. Por um tempo, achei que não conseguiria fazer Animais Fantásticos”.

Apesar da correria, o ator revelou que mandou vários e-mails para a Warner, dizendo que queria interpretar os dois personagens: “Fiquei pensando sobre o papel, sonhando com ele, e sabia que, no fundo, eu faria qualquer coisa por ele. Mandei e-mails para a Warner falando sobre Humphrey Bogart, que fez vários filmes com o estúdio na década de 40. Aquela lealdade não existe mais, porém eu mandei e-mails dizendo: eu quero isso com vocês. Quero ser o Credence e o Flash. Então eles moveram algumas montanhas e fizemos tudo funcionar”.

Primeiro filme de uma nova trilogia, Animais Fantásticos e Onde Habitam tem direção de Yates e chegará aos cinemas em 17 de novembro de 2016. As continuações têm estreias previstas para 2018 e 2020. Além de assinar o roteiro, J.K. Rowling tem controle criativo sobre a adaptação.

Leia mais sobre Animais Fantásticos e Onde Habitam

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.