Filmes

Notícia

Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 | Ator de Assassin's Creed deverá interpretar irmão de Newt Scamander

Gravações começam em junho de 2017

21.04.2017, às 16H49.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

O ator Callum Turner (Assassin’s Creed) está em meio a negociações para ocupar o papel de irmão do protagonista Newt Scamander (Eddie Redmayne) no próximo filme da franquia Animais Fantásticos e Onde Habitam. As informações são da Variety.

No novo longa, Jude Law entra para elenco da saga para dar vida ao jovem Dumbledore e Johnny Depp fara o bruxo Grindelwald. David Yates continua na direção.

J. K. Rowling, que fez sua estréia de roteirista no primeiro filme sobre o magizoologista, também escreveu o roteiro para a segunda parte da história. A trama será ambientada em uma realidade que se torna cada vez mais sombria para o mundo mágico e, nesse segundo filme, Newt Scamander e seus amigos irão precisar decidir a quem de fato são leais. Outros detalhes sobre a trama ainda são desconhecidos.

O primeiro dos cinco filmes planejados para a série Animais Fantásticos e Onde Habitam arrecadou mais de US$ 813 milhões nas bilheterias. Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 começa suas gravações em julho e tem estreia marcada para 16 de novembro de 2018. A continuação será ambientada em Paris, mas também deve ter cenas na Inglaterra, cenário habitual de Harry Potter - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.