Filmes

Notícia

Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 começa gravações em julho e será mais sombrio, diz diretor

"J.K. Rowling não está se repetindo", adianta David Yates

21.11.2016, às 06H49.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 está atualmente em pré-produção e começa suas gravações em julho, de acordo com o diretor David Yates. Em entrevista ao ScreenSlam, ele também afirmou que a continuação será "mais sombria".

None

"Produzir o filme vai me levar uns dois anos - voltaremos daqui a dois anos para apresentá-lo", adianta Yates. "Estou empolgado com o próximo. É bem diferente. O próximo é como um sonho. É bem sombrio, interessante, lirico, e muito diferente do primeiro."

Yates também elogiou a versatilidade de J.K. Rowling, a criadora do universo Harry Potter e roteirista tanto do primeiro Animais Fantásticos quanto da continuação. "Ela não está se repetindo. Ela está tentando alcançar algo mais incomum, na verdade. Para mim, como cineasta, isso é empolgante", comemora.

A continuação será ambientada em Paris, mas também deve ter cenas na Inglaterra, cenário habitual de Harry Potter - saiba mais.

Animais Fantásticos e Onde Habitam, o primeiro de cinco filmes da nova franquia Harry Potter, já está em cartaz - leia a crítica. As duas primeiras continuações têm estreias previstas para 2018 e 2020. Além de assinar o roteiro, J.K. Rowling tem controle criativo sobre a adaptação.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.