Filmes

Notícia

Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 | Dumbledore vai pedir a ajuda de Newt Scamander, diz rumor

Professor de Hogwarts já foi confirmado na sequência

16.12.2016, às 11H36.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

O The Leaky Cauldron divulgou uma suposta sinopse da sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam, que teria sido divulgada e apagada em seguida do IMDB.

None

O texto diz que a trama começa dois anos após o término da primeira história e Newt já se tornou o autor publicado que sonhava. Ele tenta a todo custo se soltar das amarras emocionais com Leta Lestrange, mas isso fica difícil já que ela aparece em vários momentos tentando falar com ele. Sem conseguir mais fugir, ele conversa com Leta e descobre que ela traz uma mensagem de Dumbledore, que pede a ajuda de Newt para derrotar Gerardo Grindelwald de uma vez por todas.

Por enquanto trate tudo como um rumor. Ainda não foi confirmado quem será o novo Dumbledore, mas fãs querem Jared Harris no papel - saiba mais.

Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 está atualmente em pré-produção e começa suas gravações em julho. A continuação será ambientada em Paris, mas também deve ter cenas na Inglaterra, cenário habitual de Harry Potter - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.