Filmes

Notícia

Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 | Fãs querem Jared Harris para papel de jovem Dumbledore

Filho de Richard Harris comentou sobre especulação para sequência de filme de J.K Rowling

29.11.2016, às 06H50.
Atualizada em 29.11.2016, ÀS 08H02

Desde que Alvo Dumbledore foi confirmado para aparecer na sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam, muito já se especulou sobre um possível candidato para viver o personagem no cinema (saiba mais aqui. Agora, um nome ganhou força, pelo menos para os fãs da franquia: Jared Harris, conhecido por produções como Mad Men, Sherlock Holmes e The Crown.

None

O ator de 55 anos é filho de Richard Harris, morto em 2002 e que interpretou Dumbledore em Harry Potter e a Pedra Filosofal e Harry Potter e a Câmara Secreta, os dois primeiros filmes da franquia original criada por J.K Rowling. Em entrevista ao jornal Evening Standard, Jared Harris comentou sobre a campanha dos fãs.

"Já esperava algo do tipo por parte dos fãs. Não ouvi nada e não espero ouvir. Esse tipo de coisa não depende de mim. Levando em consideração as campanhas de fãs que vi no passado, acredito que os diretores não gostam de se sentir pressionados. Essas campanhas quase sempre vão em uma direção diferente", disse.

Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 está atualmente em pré-produção e começa suas gravações em julho. A continuação será ambientada em Paris, mas também deve ter cenas na Inglaterra, cenário habitual de Harry Potter - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.