Filmes

Notícia

Animais Fantásticos e Onde Habitam | Foto mostra que pedido de Newt no Ministério da Magia está pendente

Filme tem estreia marcada para novembro de 2018

04.10.2017, às 13H30.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Enquanto acontecem as filmagens de Animais Fantásticos e Onde Habitam 2, a Warner compartilhou nova foto em que vemos o pedido de Newt Scamander (Eddie Redmayne) para integrar o Ministério da Magia. Confira:

Ezra Miller terá um misterioso retorno à franquia, enquanto Katherine Waterston volta como Tina Goldstein, Alison Sudol retorna como Queenie e Dan Fogler permanece como o no-maj Jacob Kowalski. Zoë Kravitz será Leta Lestrange, interesse amoroso de Newt, e Callum Turner será o irmão do protagonista, Theseus Scamander. William Nadylam foi adicionado ao elenco para viver Yusuf Kama; Ingvar Sigurdsson será o caçador de recompensas Grimmson; Ólafur Darri Ólafsson é o dono de um circo bruxo, Skender,; e Kevin Guthrie retorna como Abernathy, chefe de Queenie e Tina no MACUSA.

Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 tem estreia marcada para 16 de novembro de 2018. A continuação será ambientada em Paris, mas também deve ter cenas na Inglaterra, cenário habitual de Harry Potter - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.