Filmes

Notícia

Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 | J.K. Rowling revela informações sobre relação de Scamander e Dumbledore

O magizoólogo descreve o diretor de Hogwarts como "mais que um professor"

15.03.2017, às 23H30.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

J.K. Rowling está adicionando novos detalhes à história de Newt Scamander (Eddie Redmayne), personagem principal da franquia de filmes Animais Fantásticos e Onde Habitam. Em uma edição atualizada do livro homônimo dos longas, a autora acrescentou trechos em que o magizoologista se refere à Dumbledore como "mais do que um professor", dando a entender que os dois tinham uma relação mais próxima. Confira o trecho publicado na Vanity Fair:

"Albus Dumbledore era mais que um professor para mim. Mais do que isso eu não posso dizer sem ter medo de violar a Lei Oficial de Segredos Mágicos ou, mais importante, as confidências que Dumbledore, o mais reservado dos homens, colocou em mim."

A informação pode ser uma nova pista quando somada com as acusações da jornalista Rita Skeeter de que Scamander seria um espião de Dumbledore e que teria utilizado a magizoologia como um disfarce para se infiltrar no MACUSA, o Congresso Mágico dos EUA. Scamander chama as acusações de absurdas, chegando a falar que a magizoologia era considerada um perigo nos anos 1920, mas em momento nenhum nega ter sido um espião do diretor de Hogwarts.

As novidades incluídas na nova versão do livro certamente irão se refletir nos próximos filmes da franquia. Alguns fãs, inclusive, interpretaram o termo "mais que um professor" indo além de uma relação mais próxima só no âmbito profissional, mas também sugerindo algo no campo afetivo já que Dumbledore é gay. Contudo, por hora, o que as novas informações dão a entender é que os dois deverão trabalhar mais próximos nos próximos longas.

Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 está atualmente em pré-produção e começa suas gravações em julho. A continuação será ambientada em Paris, mas também deve ter cenas na Inglaterra, cenário habitual de Harry Potter - saiba mais.

Leia mais sobre Animais Fantásticos e Onde Habitam

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.