Filmes

Notícia

Animais Fantásticos e Onde Habitam | Dumbledore pode ser abertamente gay na sequência, diz J.K. Rowling

Autora indicou que há muita história para ser desenvolvida

10.11.2016, às 17H10.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Durante entrevista para a divulgação de Animais Fantásticos e Onde Habitam (via Variety), J.K. Rowling indicou que Dumbledore pode ser abertamente gay na sequência do longa:

None

"Estou muito confortável com essa questão. Gostaria de dizer isso porque é uma história em cinco partes, há muito o que desenvolver nesse relacionamento. Você verão o Dumbledore como um homem jovem e um pouco perturbado. O veremos em um período de formação. No que diz respeito a sua sexualidade... bom, vocês podem esperar muita coisa".

Animais Fantásticos e Onde Habitam, o primeiro de cinco filmes da nova franquia Harry Potter, tem direção de David Yates e chegará aos cinemas em 17 de novembro de 2016. As duas primeiras continuações têm estreias previstas para 2018 e 2020 e os outros ainda não têm data de lançamento. Além de assinar o roteiro, J.K. Rowling tem controle criativo sobre a adaptação. Além disso, Johnny Depp foi confirmado como o vilão Grindelwald - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.