Filmes

Notícia

Animais Fantásticos e Onde Habitam | Eddie Redmayne admite sentir pressão com o filme

Ator revela que não quer decepcionar os fãs, especialmente porque ama Harry Potter

06.11.2016, às 09H35.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

A expectativa dos fãs para Animais Fantásticos e Onde Habitam é grande, e Edde Redmayne, ator que interpreta o protagonista Newt Scamander no longa, está sentindo isso. Em entrevista com The Guardian ele admitiu sentir pressão com o novo trabalho.

None

"Você sente pressão? É claro que sente pressão. Especialmente porque eu amei os filmes Potter. Tinha algo tão aquecedor sobre poder mergulhar de novo naquele mundo a cada um ou dois anos. E se você gosta de algo, você não quer ser o cara que chega e bagunça tudo," Eddie falou na entrevista.

"Mas existe pressão com todo filme," ele adicionou. "Com A Teoria de Tudo era saber que Stephen e Jane [Hawking] e a família veriam o filme. Com A Garota Dinamarquesa eram todas as pessoas que eu conheci na preparação pro filme que vinham da comunidade trans. A pressão aqui é de um tipo diferente, chamado fãs radicais."

Animais Fantásticos e Onde Habitam, o primeiro de cinco filmes da nova franquia Harry Potter, tem direção de David Yates e chegará aos cinemas em 17 de novembro de 2016. As duas primeiras continuações têm estreias previstas para 2018 e 2020 e os outros ainda não têm data de lançamento. Além de assinar o roteiro, J.K. Rowling tem controle criativo sobre a adaptação.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.