Filmes

Notícia

Animais Fantásticos e Onde Habitam | Ezra Miller e Eddie Redmayne estão em nova foto

Imagem faz parte de livro do longa

01.09.2016, às 12H04.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Animais Fantásticos e Onde Habitam ganhou uma nova imagem, que faz parte do Magical Movie Handbook (via Fantastic Beasts Fan):

Além disso, divulgamos com exclusividade a capa em português do livro de bastidores do filme - veja aqui.

Animais Fantásticos e Onde Habitam adapta o livro didático no mundo de Harry Potter que cataloga 75 espécies de criaturas mágicas pelos cinco continentes. Os filmes contarão as viagens do autor do livro, Scamander, 70 anos antes do início da jornada de Harry Potter. 

Primeiro filme de uma nova trilogia, Animais Fantásticos e Onde Habitam tem direção de Yates e chegará aos cinemas em 17 de novembro de 2016. As continuações têm estreias previstas para 2018 e 2020. Além de assinar o roteiro, J.K. Rowling tem controle criativo sobre a adaptação.

Recentemente foi divulgado que a peça de teatro Harry Potter e a Criança Amaldiçoada também pode virar filme - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.