Filmes

Notícia

Animais Fantásticos e Onde Habitam | Ezra Miller revela que sempre foi fã da saga

Ator de Liga da Justiça tem papel misterioso em filme do universo mágico

23.07.2016, às 21H05.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Durante uma coletiva de Animais Fantásticos e Onde Habitam na San Diego Comic-Con 2016, Ezra Miller revelou que sempre foi um Potterhead, um fã muito grande da saga Harry Potter

None

Miller revelou que costumava ouvir os audio books da série quando era mais novo. Ele tem a lembrança de chegar da escola e comer cereal enquanto ouvia. No painel, o ator também foi o único que levantou a mão quando perguntaram se tinha algum fã antigo de Harry Potter por lá.

Por enquanto não há detalhes sobre o papel de Miller no filme - ele foi visto apenas no cartaz abaixo - mas ele afirmou que está muito empolgado e feliz com a participação na franquia.

O longa teve um painel no evento hoje - saiba como foi tudo - e ganhou um novo trailer.

O elenco conta com Eddie Redmayne (Newt Scamander), Katherine Waterston (Tina), Ezra Miller (Kredan), Alison Sudol (Queenie), Colin Farrell (Graves) e Dan Fogler (Jacob). Gemma ChanJon Voight e Carmen Ejogo também estarão no filme.

Animais Fantásticos e Onde Habitam adapta o livro didático no mundo de Harry Potter que cataloga 75 espécies de criaturas mágicas pelos cinco continentes. Os filmes contarão as viagens do autor do livro, Scamander, 70 anos antes do início da jornada de Harry Potter. 

Primeiro filme de uma nova trilogia, Animais Fantásticos e Onde Habitam tem direção de David Yates e chegará aos cinemas em 17 de novembro de 2016. As continuações têm estreias previstas para 2018 e 2020. Além de assinar o roteiro, J.K. Rowling tem controle criativo sobre a adaptação.

A San Diego Comic-Con 2016 acontece entre 21 e 24 de julho nos Estados Unidos. Acompanhe a cobertura completa do Omelete no youtube.com/omeletevefacebook.com/siteomeletetwitter.com/omeleteinstagram.com/omelete e Snapchat siteomelete para não perder nada da convenção.

Leia mais sobre San Diego Comic-Con 2016

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.