Filmes

Notícia

Animais Fantásticos e Onde Habitam | Grindelwald usou poção polissuco para disfarce, diz produtor

David Heyman revelou que Percival Graves existia no mundo bruxo e que Colin Farrel não deve voltar para franquia

22.11.2016, às 10H51.
Atualizada em 22.11.2016, ÀS 11H03

David Heyman, produtor-executivo de Animais Fantásticos e Onde Habitam, revelou informações sobre a relação entre dois personagens centrais do mais novo filme do universo de Harry Potter.

None

Em entrevista ao portal SnitchPercival, Heyman confirmou que Percival Graves é um personagem existente no mundo bruxo e que Grindelwald, interpretado por Johnny Depp usou a poção polissuco para o disfarce: "Fico surpreso que muita gente não percebeu. Sim, existiu um Graves na comunidade bruxa e alguém utilizou a poção polissuco para assumir seu lugar", disse.

Heyman disse que Colin Farrel não está nos planos dos produtores na continuação da franquia. "Colin não deve voltar para o próximo filme. Não pensamos no destino de Graves, e também não filmamos nada do processo de criação da poção", concluiu.

Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 está atualmente em pré-produção e começa suas gravações em julho. A continuação será ambientada em Paris, mas também deve ter cenas na Inglaterra, cenário habitual de Harry Potter - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.