Filmes

Notícia

Animais Fantásticos e Onde Habitam | "Há muito sobre segregação no filme", diz Alison Sudol

Longa ganhou também mais uma capa de revista

11.08.2016, às 13H17.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Em entrevista para a EW, Alison Sudol (a Queenie Goldstein) afirmou que Animais Fantásticos e Onde Habitam vai discutir assuntos muito atuais, como a questão da imigração:

"Existem muitas coisas acontecendo no nosso mundo atualmente, em relação à imigração e tensões entre diferentes grupos. Há muita coisa sobre segregação nesse filme, muito sobre o medo do 'outro'. Essas criaturas, que o mundo vê como feias, perigosas ou estranhas, Newt tem muito amor por elas e, através desse amor, nós passamos a gostar delas também. J.K. Rowling tocou em vários assuntos profundos e muito pertinentes".

Além disso, a publicação divulgou sua nova capa com o protagonista Eddie Redmayne:

Animais Fantásticos e Onde Habitam adapta o livro didático no mundo de Harry Potter que cataloga 75 espécies de criaturas mágicas pelos cinco continentes. Os filmes contarão as viagens do autor do livro, Scamander, 70 anos antes do início da jornada de Harry Potter. 

Primeiro filme de uma nova trilogia, Animais Fantásticos e Onde Habitam tem direção de David Yates e chegará aos cinemas em 17 de novembro de 2016. As continuações têm estreias previstas para 2018 e 2020. Além de assinar o roteiro, J.K. Rowling tem controle criativo sobre a adaptação.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.