Filmes

Notícia

Animais Fantásticos e Onde Habitam terá cerca de 24 criaturas diferentes, diz diretor

"Alguns deles são como 'animais figurantes', enquanto outros têm um papel mais significativo", falou David Yates

17.10.2016, às 12H16.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Ainda há muitos segredos que cercam a trama de Animais Fantásticos e Onde Habitam, mas o diretor David Yates revelou uma interessante informação sobre as criaturas que veremos no longa.

None

Em entrevista ao Omelete, que visitou o set de gravações do longa, Yates contou que o filme contará com "mais ou menos 24 criaturas diferentes". "Algumas delas aparecem quase que de relance. São quase como 'animais figurantes'", contou o cineasta.

Por mais que 24 criaturas pareça um número grande para as duas horas de filme, vale lembrar que o livro que serve de base para o roteiro conta com 84 tipos de animais - incluindo diferentes raças de dragão -, e que o longa ainda introduzirá criaturas inéditas.

No último trailer lançado já aparecem 11 criaturas das supostas 24 que estarão no filme - confira uma lista que mostra cada uma delas.

Animais Fantásticos e Onde Habitam, o primeiro de cinco filmes da nova franquia Harry Potter, tem direção de David Yates e chegará aos cinemas em 17 de novembro de 2016 - leia a crítica. As duas primeiras continuações têm estreias previstas para 2018 e 2020 e os outros ainda não têm data de lançamento. Além de assinar o roteiro, J.K. Rowling tem controle criativo sobre a adaptação.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.