Filmes

Notícia

Animais Fantásticos e Onde Habitam terá evento global em 18 cidades incluindo São Paulo

Fãs verão cenas inéditas do filme e poderão conversar com diretor e o elenco

29.09.2016, às 13H59.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

A Warner anunciou que Animais Fantásticos e Onde Habitam terá um evento global para fãs em 13 de outubro, e São Paulo é uma das cidades incluídas (via /Film).

None

Os fãs verão cenas inéditas do longa em IMAX, e poderão mandar perguntas para o elenco e o diretor. Além disso, será distribuída uma camiseta exclusiva e um mini-pôster colecionável. As outras cidades anunciadas são: Nova York, Los Angeles, Londres, Roma, Cidade do México, São Francisco, Chicago, Dallas, Miami, Orlando, Washington D.C., Toronto, Atlanta, Paris, Santiago, Bogotá e San Juan.

Eddie Redmanye, Katherine Waterston, Alison Sudol, Dan Fogler e o diretor David Yates farão o evento direto de Londres, enquanto Colin Farrell e Jon Voight estarão em Los Angeles.

Por enquanto não foi divulgado o local do evento em São Paulo, nem detalhes sobre a venda de ingressos. Confira o vídeo de anúncio abaixo:

Além disso, tudo será transmitido online em www.facebook.com/fantasticbeastsmovie.

Primeiro filme de uma nova trilogia, Animais Fantásticos e Onde Habitam tem direção de Yates e chegará aos cinemas em 17 de novembro de 2016. As continuações têm estreias previstas para 2018 e 2020. Além de assinar o roteiro, J.K. Rowling tem controle criativo sobre a adaptação.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.