Filmes

Notícia

Animais Fantásticos e Onde Habitam terá experiência em realidade virtual

Google promoverá seu novo dispositivo com o filme derivado de Harry Potter

04.10.2016, às 15H30.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Animais Fantásticos e Onde Habitam terá uma experiência em realidade virtual para o Daydream View, o recém-anunciado óculos do Google.

None

Segundo o anúncio [via Deadline], o usuário poderá utilizar o pequeno controle touch que acompanha o dispositivo como uma varinha. Mais detalhes sobre a experiência ainda são escassos mas a companhia planeja investir em conteúdo para os fãs de TV, permitindo que você assista suas séries na Netflix, Hulu e HBO ou ver vídeos no Youtube pelos óculos.

O Daydream View é o primeiro óculos de realidade virtual a rodar o Daydream, sistema operacional do Google voltado para VR. O aparelho será vendido em três cores por US$79.

Animais Fantásticos e Onde Habitam, o primeiro filme de uma nova trilogia da franquia Harry Potter, tem direção de David Yates e chegará aos cinemas em 17 de novembro de 2016. As continuações têm estreias previstas para 2018 e 2020. Além de assinar o roteiro, J.K. Rowling tem controle criativo sobre a adaptação.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.