Filmes

Notícia

Animais Noturnos | Amy Adams e Jake Gyllenhaal falam sobre a trama do filme em novo featurette

Filme chega ao Brasil em dezembro

03.11.2016, às 18H15.
Atualizada em 03.11.2016, ÀS 19H04

Animais Noturnos (Nocturnal Animals), filme dirigido por Tom Ford (Direito de Amar), ganhou novo featurette que mostra Amy Adams e Jake Gyllenhaal falando sobre o relacionamento complicado de seus personagens:

 

O filme contará a história de Susan (Adams), uma mulher que recebe um manuscrito do livro de seu ex-marido, um homem a quem ela deixou há 20 anos, pedindo sua opinião. O filme acompanha duas tramas: a história do romance, intitulado Animais Noturnos, que conta a história de um homem (Gyllenhaal) cuja família de férias se torna violenta e mortal; e a história de Susan, que se encontra recordando seu primeiro casamento e enfrenta algumas verdades obscuras sobre si mesma.

Isla Fisher (A Última Premonição), Armie Hammer (O Agente da UNCLE), Aaron Taylor-Johnson (Vingadores: Era de Ultron) e Michael Shannon (O Homem de Aço) também estão no elenco.

O longa chega aos cinemas brasileiros em 29 de dezembro.

Leia mais sobre Nocturnal Animals

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.