Filmes

Anjos da Lei | Filme ganha um trailer só para maiores com cinco minutos

Adaptação da série ao cinema estreia no Brasil em maio
-

Anjos da Lei (21 Jump Street), o filme que adapta ao cinema a série de TV oitentista, ganhou um trailer de cinco minutos. O vídeo tem várias piadas impróprias para menores e outras só politicamente incorretas - e não estraga (muito) o final da história:

Exibida originalmente de 1987 a 1990, 21 Jump Street apresentava os tais anjos (entre eles Johnny Depp), um grupo de elite formado por jovens policiais que trabalhavam à paisana, se infiltrando em escolas e combatendo o crime. No filme, Ice Cube vive o chefe de polícia que coordena o grupo, que tem Channing TatumJonah Hill e Brie Larson entre os integrantes, que se infiltram no grupo de um traficante, o garoto popular do colégio (Dave Franco, caçula de James Franco), para desbaratar o negócio.

Hill é o produtor do primeiro filme e escreveu o roteiro ao lado de Mike Bacall (Scott Pilgrim Contra o Mundo). Phil LordChris Miller, de Tá Chovendo Hambúrguer, são os diretores.

Anjos da Lei estreia em 4 de maio no Brasil.

Anjos da Lei
(21 Jump Street) Direção: Chris Miller Estreia em 04/05/12
sobre o filme
Galeria de imagens (3)

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus