Filmes

Notícia

Anna Karenina | Adaptação do clássico de Tolstói com Keira Knightley ganha seu primeiro trailer [ATUALIZADO]

Com Jude Law, filme do diretor de Desejo e Reparação estreia em 2013 no Brasil

07.07.2012, às 00H00.
Atualizada em 05.12.2016, ÀS 16H00

[Atualizado com o pôster; veja na galeria]

Anna Karenina, adaptação de Joe Wright (Desejo e Reparação) para o romance de Liev Tolstói, ganhou o seu primeiro trailer e pôster; confira:

O filme mostrará de forma experimental o mundo de Anna (Keira Knightley), do seu marido Alexei Karenin (Jude Law) e do seu amante Alexei Vronsky (Aaron Johnson) sobre um palco, com cômodos que se conectam ao teatro e intercalando cenas exteriores reais com representações feitas por trens e casas de brinquedo.

Domhnall Gleeson (Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1), Matthew Macfadyen (Robin Hood), Olivia Williams (O Escritor Fantasma), Kelly Macdonald (Boardwalk Empire) completam o elenco.

Com roteiro de Tom Stoppard (Shakespeare Apaixonado), Anna Karenina estreia em 7 de setembro no Reino Unido e em 1º de fevereiro de 2013 no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.