Filmes

Notícia

Anna Karenina | Veja Keira Knightley em clipe da adaptação

Diretor explica abordagem experimental do filme baseado no romance de Liev Tolstói

24.07.2012, às 00H00.
Atualizada em 03.04.2017, ÀS 10H05

Anna Karenina, adaptação do romance de Liev Tolstói estrelada por Keira Knightley, ganhou o seu primeiro e impressionante clipe. O vídeo de seis minutos conta com uma introdução do diretor Joe Wright (Desejo e Reparação), que explica a forma experimental como abordará o universo de Anna; confira:

No filme de Wright, o mundo de Anna (Keira Knightley), do seu marido Alexei Karenin (Jude Law) e do seu amante Alexei Vronsky (Aaron Johnson) será situado sobre um palco, com cômodos que se conectam ao teatro e intercalando cenas exteriores reais com representações feitas por trens e casas de brinquedo.

Domhnall Gleeson (Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1), Matthew Macfadyen(Robin Hood), Olivia Williams (O Escritor Fantasma), Kelly Macdonald (Boardwalk Empire) completam o elenco.

Com roteiro de Tom Stoppard (Shakespeare Apaixonado), Anna Karenina estreia em 7 de setembro no Reino Unido e em 1º de fevereiro de 2013 no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.