Filmes

Notícia

Morre Anton Yelchin, o Chekov de Star Trek: Sem Fronteiras, aos 27 anos

Ator faleceu devido a um acidente com seu carro

19.06.2016, às 15H03.

Anton Yelchin, ator conhecido como o Chekov de Star Trek: Sem Fronteiras, morreu no domingo, 19 de junho, pela manhã, aos 27 anos.

None

O acidente aconteceu na casa do próprio Yelchin. Segundo o TMZ, amigos do ator ficaram preocupados depois de esperar horas por ele para um ensaio e foram à sua residência em Los Angeles por volta de 1h, onde encontraram-no prensado entre seu carro e uma caixa de correios de tijolos que ficava junto a um portão de segurança. O motor funcionava e o carro não estava engrenado quando seu corpo foi achado, mas a polícia não desconfia de ato criminoso.

Yelchin nasceu em 11 de março de 1989 em Leningrado, antiga União Soviética - hoje São Petersburgo -, tendo se mudado para os EUA com apenas seis meses de idade. O primeiro trabalho de sua carreira foi em ER - Plantão Médico. Além de Star Trek, outros papéis de destaque incluem O Exterminador do Futuro: A Salvação, onde viveu Kyle Reese; e A Hora do Espanto, interpretando Charley Brewster; além de Alpha Dog.

Yelchin trabalhava em outros projetos, incluindo a série animada de Guillhermo del Toro, Trollhunters, onde daria voz ao protagonista Jim - saiba mais.

Star Trek: Sem Fronteiras chega aos cinemas 1º de setembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.