Filmes

Notícia

Apaixonados - o Filme | Casais se conhecem durante o carnaval no primeiro trailer

Produção estreia em março

09.12.2015, às 12H23.
Atualizada em 09.12.2015, ÀS 12H34

Apaixonados - o Filme, longa dirigido por Paulo Fontenele (Se Puder... Dirija!), teve seu primeiro trailer divulgado, mostrando três histórias de amor durante o carnaval do Rio de Janeiro:

A porta-bandeira Cassia (Nanda Costa) e o jovem médico Léo (Raphael Vianna) ficam presos no elevador e encantados um pelo outro, mas vão embora do local sem trocar contatos. Já Soraia (Roberta Rodrigues) e Hugo (João Baldasserini) se cruzam em um bloco de rua, mas são de mundos diferentes, já que ela vive na comunidade e ele é um jovem rico e mimado. A vendedora de cerveja Uítinei (Evelyn Castro) se apaixona por Scott (Danilo de Moura), um gringo que odeia carnaval e faz de tudo para ir embora no meio da festa.

O elenco conta ainda com Lidi Lisboa, Paloma Bernardi, Roberto Bonfim e Zezeh Barbosa. A estreia do filme está marcada para 3 de março.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.