Filmes

Notícia

Aquaman | Amber Heard divulga foto do seu primeiro dia de gravação

Longa estreia em 2018

18.05.2017, às 14H39.
Atualizada em 18.05.2017, ÀS 15H29

Amber Heard divulgou uma nova imagem dos bastidores do set de Aquaman. A atriz, que interpreta Mera, divulgou em seu Twitter uma foto do seu primeiro dia de gravação onde está sendo maquiada e lê uma das histórias do herói.

“Mais de um ano de preparação, seis meses de treino & incontáveis horas me impedindo de ser feliz, mais conhecido como rosquinhas, me levaram para esse momento: Dia 1 #Aquaman”, escreveu. 

Jason Momoa interpreta o protagonista e além de Amber Heard como Mera, o filme conta com Willem Dafoe como Vulko, Temuera Morrison como Tom Curry, Dolph Lundgren como Nereus, Yahya Abdul-Mateen II como Arraia Negra, Patrick Wilson como Orm/Ocean Master e Nicole Kidman como Atlanna.

Warner adiou o lançamento de Aquaman para 21 de dezembro de 2018. Antes o filme era previsto para 5 de outubro do mesmo ano. James Wan dirige o filme e o roteiro fica a cargo de Will Beall.

Leia mais sobre Aquaman

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.